25ª edição da SIPAT da Funfarme tem como tema cultura, ciência e tecnologia - Hospital da Criança e Maternidade

25ª edição da SIPAT da Funfarme tem como tema cultura, ciência e tecnologia

27/08/2018

Teve início hoje, 27 de agosto, a 25ª da Semana Interna de Prevenção do Acidente de Trabalho (SIPAT) na Funfarme. O tema desta edição é cultura, ciência e tecnologia. No mezanino do HB, local da abertura do evento, que também foi transmitido por vídeo conferência para colaboradores no anfiteatro do HCM, o diretor executivo da Funfarme Jorge Fares ressaltou os pontos importantes da SIPAT. “Devido ao empenho de todos os colaboradores, o acidente deixou de ser o foco principal da semana. Hoje, temos outros pontos importantes como: qualidade de vida, felicidade, bem-estar financeiro, atividade física, entre outros”, destacou Dr. Jorge.

“Ressaltar todos os aspectos de qualidade de vida e saúde emocional é o foco da nossa semana e isso com certeza reflete nos baixos índices de acidente de trabalho de forma positiva”, afirmou Lidiane Barretta, presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). O primeiro palestrante do evento foi João Paulo Vani, escritor da região e doutor em letras pela Unesp e um dos autores do livro “Bandido, Touro com Alma”, que falou sobre leitura e a importância do colaborador estar sempre se renovando e capacitando para o melhor trabalho na instituição. Incentivando a leitura, o autor presenteou a todos os colaboradores com um exemplar do seu livro e, ao todo, foram distribuídas cerca de 400 unidades.


Mais Notícias

HCM realiza 3º Fórum de Combate aos Maus Tratos na Infância e Adolescência [+] Vem aí a 1ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do HCM! [+] Eventos solidários em prol do Hospital de Base agitam a região [+] 40 dias após cirurgia intrauterina inédita, bebê tem alta do HCM [+] HCM inaugura projeto piloto de Sala de Descompressão para seus colaboradores [+] Após 40 dias do transplante de coração, Ana Lívia é transferida da UTI para a enfermaria do HCM [+] HB e HCM recebem recertificação do Selo Doar [+] Humanização no HCM garante acolhimento e esperança para quem está em tratamento [+] Colaborador da Facchini ganha R$ 150 mil do Sorte Saúde [+] Natália Toscano e Sabrina Cury realizam ‘Confra do Bem’ em prol do setor de Oncologia do HCM [+] Cerca de 500 profissionais de saúde de Rio Preto e região participam do 2º Fórum... [+] Potirendaba realiza leilão de gado em prol do Hospital de Base [+] Influencers realizam ‘Confra do Bem’ em prol da Oncologia Pediátrica do HCM [+] Show de César Menotti & Fabiano terá renda revertida para o HB de Rio Preto [+] Comunicação eficiente e trabalho em equipe promovem a saúde do paciente [+] Gestante em tratamento contra o câncer toca o sino da remissão no HB e é surpreendida com... [+] Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+]
Veja mais notícias >